4.18.2006

Quero mentiras novas!!!

Foi notícia hoje que o governo pensa lançar em Julho o novo passaporte Português, que passará a ser imitido electrónicamente, com dados biométricos. Dizem mais difíceis de falsificar. Segundo esta mesma notícia, que eu li no Expresso-online, os portugueses ficam dispensados de visto para entrar nos Estados Unidos.
Contem-me mentiras novas, porque de facto há anos que não preciso de visto para entrar nos Estados Unidos. E agora roam-se de inveja - eu fui das poucas pessoas que aos 22 anos, tive um visto fitalício. E de facto, há muito tempo não preciso de o apresentar para entrar. By the way, nesse tempo eramos o único membro da comunidade europeia que tinha de ter visto turístico para entrar.
Quanto aos outros vistos, os~Js e os Ks todos, de certeza que não vão ser eliminados pela existência de um passaporte biométrico.
Se eu estiver errada que me desmintam. Mais um comunicado para a imprensa, mais uma chalaça.

Sem comentários: